quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

GERADOR SMS PARA GANHAR HABBO MOEDAS - TOTALMENTE GRATIS !



COMO OS CÓDIGOS SMS DE MOEDAS PARA
HABBO SÃO GERADOS ?
[CORRIGIDO BUG DE 16/01 - Funcionando normalmente agora!]




Depois de 8 meses estudando os códigos, eu enfim descobri qual a lógica para a formação deles.
Se você pesquisar sobre a geração de numeros de CPF vai entender como funciona a geração dos códigos para habbo, ou seja, se tranformar os algarismos em numeros, somar o todos (1 por1) e dividir por um determinado numero, o resultado dos códigos sempre será o mesmo. Então como gerar estes códigos? Simples, desenvolvi uma aplicação em HTML que faz este calculo sozinho.

Eu não quero divulgar como fazer o calculo, pois sei que se eu divulgar agora, amanha a internet inteira vai estar sabendo, e então o habbo irá mudar o sistema de geração dos códigos, e vou ter q me empenhar por mais meses ou anos para descobrir.

Mas sim, criei este blog para ajudar MEUS AMIGOS, e não a qualquer um.

Infelismente é necessário o LOGIN e a SENHA para gerar o código, por isso é necessário estar logado para enviar a mensagem com o código.

Então ao invés de pedir login e senha de vocês para todo mundo ver e roubar seus mobis e cambios, eu criei um gerador de código automatico em HTML, com toda segurança,
que pode ser acessado clicando aqui.

Não publiquem em lugar algum seu login e senha, e não me enviem por email tambem,
isso não é seguro a ninguem, nem mesmo enviando para mim que vocês conhecem o quanto
sou honesto.

Eu respondo duvidas por email, mas novamente, não me mande login e senha para o meu email, apensas use o gerador!!!

Obs¹.: Pode acontecer do código demorar para aparecer, isso vai acontecer
sempre q mais de 3 pessoas estiverem usando a página...
por isso se qndo clicar em enviar não aparecer o código, aguarde entre 10 a 30 minutos e envie novamente seus dados até que o código apareça!


Obs².: Confira o seu login e senha, se tiver algum problema ou algo errado o gerador não consegue dar um codigo correto... fica dando "código inválido" e você nao vai receber.


Lembre-se: Qndo você se loga no habbo e manda mensagem sms, você não pode mandar o sms varias vezes seguidas senão trava o sistema. A mesma coisa acontece aki! Você tem que mandar uma mensagem a cada 10 minutos, senão vai sempre dar "código já utilizado" e você perde o código tendo q gerar outro.


Se tudo der certo, e você achar a ideia maravilhosa,
me envie um presente qualquer só por consideração! :D
Se precisar de alguma coisa, eu faço doações de mobis simples
para meus amigos todo domingo,
no quarto :: SANTO JURAZ::

habbo: ::juraz::
meu email: juraz@zipmail.com



166 comentários:

  1. ah fala sério!! Eu tava com medo de ser hakiado e qndo olho o código funcionou!!! Muito obrigado juraz... vc eh "O" cara!!

    ResponderExcluir
  2. hoje de manhã eu usei o código da semana e ganhei 9 moedas!

    ResponderExcluir
  3. ate q enfimmm eu procurei tanto por algo q funcionasse de verdade!!! Valeu Juraz!!! Vo te mandar um presentão!

    ResponderExcluir
  4. eu conheco o juraz desde o ano passado ele me manda codigo ja tenho 218 moedas e um monte de mobi e nunca comprei 1 real no habbo

    ResponderExcluir
  5. chegou meu emailllll e o codigo funcionouuu!!! Valeu jurazzz !!!

    ResponderExcluir
  6. cara q massa, muito massa, obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  7. nossssaaaaaaaa funcionouuu eu amei demais esse site e coloquei no meu favoritos!

    ResponderExcluir
  8. demorou esse email, o meu veio depois de 2 dias

    ResponderExcluir
  9. o meu veio rapido

    ResponderExcluir
  10. o meu tambem foi menos de 2horas

    ResponderExcluir
  11. ah nao o meu veio mas demorou tipo 1 dia e meio mas funcionou

    ResponderExcluir
  12. PUTZ FUNCIOU!!! QUE MASSAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  13. vo vir aki todo dia pegar credito

    ResponderExcluir
  14. eu procurava um jeito de hakiar o habbo pra ganhar moedas desde que comecei a jogar.
    Peguei virus, hakiaram minha conta, fiz um monte de merda...
    Agora eu recuperei tudo que perdi, muito obrigado juraz eu vou te mandar um presente todo dia

    ResponderExcluir
  15. Uhullll meu email chegou e o codigo estava correto! Minhas primeiras 9 moedas do jogo!!! Valeu juraz !!!!!

    ResponderExcluir
  16. o meu email chegou tb com codigo certo e vou voltar todo dia aqui

    ResponderExcluir
  17. meu email ainda nao chegou :(

    ResponderExcluir
  18. a primeira vez demorou bastante pra chegar o email mas agora parece q ficou mais rapido

    ResponderExcluir
  19. GENTE, A DEMANDA DO SITE AUMENTOU MUITO ESSA SEMANA, PEÇO QUE PAREM DE DIVULGAR O SITE POR FAVOR SE NÂO A HABBO MUDA A FORMA QUE OS CODIGOS SAO GERADOS!!!

    ResponderExcluir
  20. meu email chegouuuuuu e o codigo estava corretoooo ate q enfim algo q funciona de verdade

    ResponderExcluir
  21. juraz vc eh fantástico! eu te amo caraaaa eu te amooo

    ResponderExcluir
  22. putz q massa cara chegou o email e o codigo tava certo! Eu juro q nao tava acreditando mas agora vi q eh verdade!

    ResponderExcluir
  23. QUE BOM QUE VOCES ESTAO FELIZES, MAS EU NAO ESTOU!!!! QM DIVULGOU O BLOG? NAO É PRA TODO MUNDO PORRA... É SÓ PARA OS MEUS AMIGOS, SÓ HOJE TEVE 230 ENTRADAS!!! NAO É PRA QUALQUER UM, EU NAO QUERO QUE ME DESCUBRAM SENÃO EU FICO SEM TAMBEM PORRA!!! NAO DIVULGUEM O BLOG!!!

    ResponderExcluir
  24. nao e juzto vx n quere compartilha com as pessoa por que todos tem direito de saber voce ta certo divulga pra ajuda por que td mundo que se feliz

    ResponderExcluir
  25. anderson cunhajaneiro 14, 2010

    aff que menina burra! ele ta falando pra nao divulgar por que se os cara do habbo descobrir eles vao mudar a forma como os codigos sao gerados, ai ninguem mais vai ter créditos gratis!


    jurez, mais uma vez quero te agradecer cara.. valeu mesmo, aki ta tudo certo!

    ResponderExcluir
  26. eu tambem nao estava acreditando, primeira vez que eu fiz e meu email com o codigo acabou de chegar... me cadastrei de manha e chegou de madrugada o email em menos de 24h o codigo tava certo e eu agradeço muito voce jurez, valeu mesmo cara!

    ResponderExcluir
  27. adoreiii *.*
    perfeito demais pra ser verdade!!!

    obrigadaaaa juraz, vc é lindo!!!

    ResponderExcluir
  28. meu email chegou!!! uhuuulll!!! Tava certinho juraz!!! Valeu mesmo cara vc é demais

    ResponderExcluir
  29. aki tambem porra! Eu nem acredito que chegou o codigo certo nem acredito mesmo cara que site perfeito cara muito obrigado

    ResponderExcluir
  30. terceiro email que chega com codigo certo! Valeu mano!

    ResponderExcluir
  31. que muito massa mesmo cara eu ganhei 9 moedas ontem e 9 hoje se continuar assim eu vo ficar rico

    ResponderExcluir
  32. ana beatrizjaneiro 15, 2010

    ganhei o codigo que pedi ontem de manhã chegou pra mim hoje de madrugada e eu posso pedir outro? Quero muitas moedas quero ficar rica

    ResponderExcluir
  33. VALEU JURAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  34. kellydaianajaneiro 15, 2010

    o codigo chegou mas eu so ganhei 9 moedas eu quero 1000000000000000 moedas quero ser rica pq ficam me zuando demais pq sou pobre pf manda pra mim moedas ::kellyD:: meu nome do habbo pf manda pra mim mais moeda

    ResponderExcluir
  35. que fodaaa chegou certinho juraz, obrigada!

    ResponderExcluir
  36. PUTA Q PARIU ESSA PORRA FUNCIONA MESMO QUE MUITO MASSA CARA VALEU MESMO CARA VOU TE MANDAR PRESENTE COM CERTESA POR QUE VOCE MERECE MESMO

    ResponderExcluir
  37. eu achei q ele ia hakiar minha conta como todo mundo faz mas hoje o email chegou e o codigo estava certo! Eu vou todo dia voltar aqui quero muitas habbo moedas

    ResponderExcluir
  38. pedro otaviojaneiro 15, 2010

    funcionou cara, valeu mesmo

    ResponderExcluir
  39. funcionou o codigo q me mandou juraz obrigado

    ResponderExcluir
  40. show esse site valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  41. mewww q muito bommmm!!!!! brigadao cara, vo voltar td dia aki!!! huauauahuauahuua

    ResponderExcluir
  42. brigadinhaaaa ^^)

    ResponderExcluir
  43. que demais adorei muito obrigado

    ResponderExcluir
  44. juraz eh o melhor do mundo, te amo

    ResponderExcluir
  45. eu tava com medo tambem ai qndo fui entrar hj de tarde tinha um email la com o codigo! valeu juraz!

    ResponderExcluir
  46. chegou aqui tambem!!! Fiquei feliz de ver até que enfim alguem com intenção de ajudar de verdade!

    ResponderExcluir
  47. juraz é um santo mesmo, muito obrigado pelos código, espero que possa ser meu amigo!

    ResponderExcluir
  48. Deu certooo! Posso pedir varias vezes por dia ?

    ResponderExcluir
  49. uaaallll nao tava acreditando, mais acabei de receber o email e deu certo..
    Valeuuuuu Jurazzzz

    Vou entra amanha denovo!

    ResponderExcluir
  50. eu tb nao tava, mas hj de manha chegou um email com o codigo! muito obriigada

    ResponderExcluir
  51. muito obrigado MESMO!! Valeu cara, você não é 10, você é 1000000000000!!!!

    ResponderExcluir
  52. muito obrigada Juraz, o código veio certinho pra mim! Te amo!

    ResponderExcluir
  53. Cara esse site é muito foda!!! Valeu mesmo chegou o codigo certo pra mim tambem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Ah olha oq tah aparecendo quando eu tento entrar no link:

    Tah escrito q nao tah mais disponivel!!!
    por favor disponibiliza!

    eu tbm quero usar!!

    bjos

    ResponderExcluir
  55. arruma o gerador juraz, por favor cara, eu tambem quero urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. que porcaria ta falando que não tem mais espaço pra cadastrar pq o servidor ta cheio! Arruma logo isso porra!

    ResponderExcluir
  57. Puta que pariu, mas tb oq vcs querem porra? Eu já pedi pra nao divulgar o blog, nao avisar ninguem, isso não é para tudo mundo e eu não quero que mudem a forma q os codigos sao gerados! Só ontem teve 784 pessoas e vcs não querem que a página de bug?? Eu vou ter pedir pra microsof fazer um gerador pra aguentar tanta gente... fala sério...
    Vo arrumar esse caraio, depois vcs voltam ai e se cadastra! ¬¬

    ResponderExcluir
  58. 784 sem falar nos fdp que faz o cadastro 50 vezes com o mesmo nome achando q vao receber mais codigos...

    ResponderExcluir
  59. chegou um email pra mim com o código, eu ganhei só 9 moedas... não da pra me mandar um código com 50 ou 100 moedas, sei la... ?

    ResponderExcluir
  60. arruma logo eu quero me cadastrar tambem!

    ResponderExcluir
  61. obrigado pelas moedas, mas como posso receber mais? Não consigo mais usar o gerador!

    ResponderExcluir
  62. Pronto pessoal, já está corrigido o problema... Estou usando um servidor maior, mas por favor não divulguem o site, qm conhece continue usando qm quiser, mas não passe pra ninguem mais! Já tem gente demais usando!
    É só cadastrar e esperar o email. Depois q o email com o código chegar, vem e cadastra de novo.

    ResponderExcluir
  63. pedro otaviojaneiro 16, 2010

    juraz, vc é o cara! Chegou o email certinho pra mim e agora que voltou a funcionar vou pedir denovo! Valeu mano, vc é demais!

    ResponderExcluir
  64. porra funciona mesmo! nao tava acreditando ate testar o codigo q recebi no email e qndo vi, PUMBA! funcionou perfeitamente!

    ResponderExcluir
  65. caracaaa funcionou aki tambem eu recebi o codigo e coloquei no catalogo, na mesma hora apareceu 9 moedas! vo fazer denovo pq quero codigo td dia!

    ResponderExcluir
  66. muito bom esse site, muito mesmo, obrigado eu vou te mandar 1 mordomo de presente juraz

    ResponderExcluir
  67. cara vc eh o melhor do mundo eu te amo

    ResponderExcluir
  68. que legal!!! Mas eu quero pedir + moeda, podi?

    ResponderExcluir
  69. ganhei o diaaaaa primeira vez q tenho moedas

    ResponderExcluir
  70. pena q é só 9 moedas, se vc é tão bom assim por que não descobre como faz o codigo de adesivo que é bem mais moedas? Ninguem merece ter q vir td dia pra ganhar 9 moedas só

    ResponderExcluir
  71. paulinhaaaa;)janeiro 16, 2010

    nossa o menino ta fazendo um favor de dar os codigos e vc ainda reclama? afffffffff ridiculo!


    ow juraz nao liga pra esses idiotas nao, oq vc ta fazendo por nos já é muito, podia ter ficado so pra vc mas quis compartilhar! Obrigada pelas moedas gatinho

    ResponderExcluir
  72. eu voltei pq quero mais moedas =D

    ResponderExcluir
  73. EAE JURAZ , VLW PELO CODIGO , EU SEMPRE COMPRAVA MOEDAS PELO CELULAR MAS AGORA SO VOU VIR AKI , VLWS!!!

    ResponderExcluir
  74. veiiiii essa porra funciona mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ainda n to acreditando que o codigo q recebi tava certo! paokpaokpoakap Qndo receber uns 5 ai eu acredito! paokpoakpoakopaakpa brincadeira cara, valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  75. eu tava desistindo jah... tinha passado mais de 24h e o codigo nao tinha chegado! Mas acabou de chegar aki e tava certinho, brigada juraz

    ResponderExcluir
  76. muiiittoo fodaaaa juraz! vlw mesmo!

    ResponderExcluir
  77. paola fernandajaneiro 17, 2010

    que demais! brigadaaa coracao! demorou mais chegou mesmo meu codigo!

    ResponderExcluir
  78. po cara, vlw mesmo tava certo o codigo!

    ResponderExcluir
  79. juraz vc é D+ nunca tive um amigo que compartilhse um código tão utel como o seu valeu ! ;)

    ResponderExcluir
  80. eu te amooo muitoooooooooooooooooooooooo mesmo!!! Obrigada por ser o amigo q eh!

    ResponderExcluir
  81. paty::htinhajaneiro 17, 2010

    eu nem sei como agradecer, já é a 4 vez q venho aki pedir codigo e sempre chegou certo. Hoje eu vou te mandar um presente, espero q valha por todos codigos q ja recebi. Você é maravilhoso mesmo, e merece muito mais elogios q estes aki.

    ResponderExcluir
  82. Geente (l) ' eo amo ele , eele me deo tbm :) ' caaraw , nunca pensei qe pudesse existiir isso !

    ResponderExcluir
  83. cara o codigo chegou no meu email eu nem acredito eu vou la testar e venho aqui contar se funcionou mesmo, ainda to desconfiado!

    ResponderExcluir
  84. Gente. para mim ainda naum cheegou, to mt ansiosa , jaá mandei 5 vezes e naum veio D: ' aalguem sabe oqe eo devo fazer ?

    ResponderExcluir
  85. funcionou cara!!! funcionou!!! Nem acredito!!! Fui no meu inventario e coloquei o codigo e apareceu assim: você tem 9 moedas na sua conta! Ai do lado em moedas ja apareceu as 9 e eu troquei por cambios! Putz cara, vlw mesmo vc eh um super amigo, obrigado por compartilhar com a gente a sua astucia !

    ResponderExcluir
  86. por que o meu codigo nao chega logo? Ja mandei umas 8 vezes! -.-'

    ResponderExcluir
  87. Respondendo o cara ai de cima... ow amigo, vx nao pode mandar um monte de vez n! Pq eh assim, vc manda o codigo e vai pra um servidor mysql, lá o gerador confere seu id e pass, e gera uns 3 ou 4 codigos... ele confere o codigo se o resultado da certo e manda pro email cadastrado. Se vc mandar varias vezes vc buga o sistema e o login vai pra pasta de "inválido". Por isso, só faça 1 vez e tenha paciencia. Chegou o codigo, vem aki e faz de novo.

    ResponderExcluir
  88. eu tava com medo, mas agora eu não tenho mais! Vi que vc é de confiança, nao entrou na minha conta pra me roubar como fazem em outros blogs, e ainda por cima me mandou o codigo certo! mmmuiitoo obrigadaaa messssmo

    ResponderExcluir
  89. eu senti a mesma coisa q vc nannnda!!! qndo passou mais de 24h eu pensei: ele vai entrar na minha conta e roubar tudo!
    Ai eu fui e mudei de senha, quando entrei no meu email, o codigo ja estava lá fazia um bom tempo! Cara, vc é fantastico . Desculpe por ter desconfiado vc merece a confiança de todos.

    ResponderExcluir
  90. é mto bom esse site

    ResponderExcluir
  91. Valeu cara eu recebi tb

    ResponderExcluir
  92. fabuloso! Simplesmente o melhor! Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  93. eeeeeeeeooooooo recebi!

    ResponderExcluir
  94. vc eh o melhor do mundo juraz, obrigado pela força que está nos dandos, humildes habbos pobres!

    ResponderExcluir
  95. pedro henriquejaneiro 19, 2010

    Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Ontem de manha eu entrei e era umas 10:10, e sabe oq eu ganhei? O código da semana!!! kkkk e foi sem querer... eu peguei o codigo e pensei "ah, nem vai funcionar" e qndo testei ja apareceu "você tem 9 moedas"!!! Então alem de ganhar as moedas q vc me dá praticamente todos os dias, ainda ganhei as 9 da semana! Juraz eu nem sei como te agradecer, queria te conhecer por que voce é o melhor do mundo cara, vc eh meu heroi.

    ResponderExcluir
  97. liiindoo brigadinha mesmo s2

    ResponderExcluir
  98. nem acredito que meu codigo chegou! Po, dessa vez demorou mesmo... mas valeu cara, vo tentar de novo pra ver se chega mais um, quero muitas moedas!

    ResponderExcluir
  99. ainnn' juraz vc é demais! Brigadinhaaa mesmo, deu certinhooo'

    ResponderExcluir
  100. muito bom, muito bom mesmo Valeu man!

    ResponderExcluir
  101. nossa valeu mesmo! Brigadao-ao-ao!!!

    ResponderExcluir
  102. muito bom, eu nao tava acreditando tambem... e fui obrigado a acreditar qndo vi q o codigo realmente funcionou! tks cara

    ResponderExcluir
  103. nossa cara eu espero q nunca mudem, eu to muito feliz com as moedas q estou ganhando!

    ResponderExcluir
  104. caraaaaaaaaaa uhuuuuu
    tu é nau é 10!
    tu é 100000000000!
    vlw mesmooo!

    ResponderExcluir
  105. ei mano, valeu mesmo pelo codigo!

    ResponderExcluir
  106. Quanto tempo demoro para chega o código de voces ?

    ResponderExcluir
  107. o meu demorou mais de 24h mas chegou... o segundo veio em umas horas depois de eu cadastrar... agora vem em média metade do dia, eu sempre faço de manha e qndo vejo de tardezinha ou de noite o codigo ja ta no email, é tiro e queda!

    ResponderExcluir
  108. nice cara *.* Valeu por dividir seu conhecimento e ajudar a gente!

    ResponderExcluir
  109. simplesmente perfect! Só tenho a agradecer!

    ResponderExcluir
  110. nossaaaaaa vc salvou meu dia!!! Chegou o codigo aqui porraaaa! mto massa vei, mto bom o site e vc eh foda

    ResponderExcluir
  111. uuupiiii!!! eu ganhei tambemm!!! eu ganhei tambem !!!

    ResponderExcluir
  112. juraz é o cara que mais tem emblema de presente kkkk so de nego feliz com as moedas, da mais de 1.000! Eh isso ae cara, vc merece mesmo, eu faço parte da sua lista de fã!

    ResponderExcluir
  113. brigado, viu? Aki tb chegou certinho! Suave na nave =)

    ResponderExcluir
  114. vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  115. até agora eu to bobo aki sem acreditar que o codigo tava certo mesmo muito obrigado cara você é 10000!

    ResponderExcluir
  116. que maravilha, não é que o codigo funcionou mesmo?! Os elogios q tão fazendo, vc merece mesmo! valeu!

    ResponderExcluir
  117. isso é o máximo cara, porra que massa! Eu tava desacreditando ja e ai chegou o codigo, ow cara, vlw mesmo!

    ResponderExcluir
  118. mandei meu login e senha no comentario e vc apagou eu nao enntendi como faz par recebe o codigo

    ResponderExcluir
  119. num venho meu email =/!!!

    ResponderExcluir
  120. vei tu nao e 10 tu e 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000vlwvlw vey habbo sem moedas nun e nade ne

    ResponderExcluir
  121. caraca demorou 2 dias mas enfim chegou essa merda

    ResponderExcluir
  122. obrigada amigo, aki nao houve problemas tambem!

    ResponderExcluir
  123. valeu mano, e isso ae! (y)

    ResponderExcluir
  124. aiiinnnnn! Muito obrigada jurazz! Vc é super!

    ResponderExcluir
  125. demora mais ou moenos quanto tempo??

    ResponderExcluir
  126. eu to feliz por ganhar 9 moedas, nunca tive problemas aki, mas por que nao começa a desvendar como faz o codigo pra 30 moedas? Eu acho q vc ja sabe e q nao quer contar! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  127. aff eu ja enviei vezes e numca chega pf juraz como e u fasso

    ResponderExcluir
  128. cara eu sei que vc nao vei deixar esse comentario...mano por favor me devolve meus mobi cara...só tinha akilo...eu gastei meus 10 reais que minha vó me deu antes de morrer. :(
    minha mãe quase me matoo...
    por favor mme devolvee...eu te emploro cara
    caraisso é muito importante para mim

    ResponderExcluir
  129. pf eu nao consigo.ja amndei 2milhoe sd evezes e ate agor a2semanas nao veiu uraz meu msn michaelrocha07@hotmail.com koe mande pr amin um codigo aprticular pf nao ccosigo quero fiacr rico geral em zoa no habbos meu amigos que ene e mais meu amigos porque so (nub) que elis mic hamao pq me mandem pffffff

    ResponderExcluir
  130. quero que vc me mande poxa quero ter moedas

    ResponderExcluir
  131. cara obrigado! nossa eu precisava muito! Valew!

    ResponderExcluir
  132. pf me manda vc e muito legal com as pessoas me de moedas pf

    ResponderExcluir
  133. Poh Cara so poq eu mandei 1 vez o logn e a senha errado vc nao me manda mais? se cv nao mandar eu vou divulgar o blog pro habbo

    ResponderExcluir
  134. ae juras eu nao tenho email dixa quando e8u fazer eu ego co tigo abraço deus le abençoe por ta ajundando um monte de gente

    ResponderExcluir
  135. EU CADRASTREI ... VAMOS VER SE VOU RECERBER !!!
    ESPERO Q RECEBA...
    EU ATE IRIA DAR UM UP NO BLOG MAIS NAO É PRA DIVULGAR NÉ
    ...vlw...

    ResponderExcluir
  136. Só vou falar uma vez: Aos vários que estão me ameaçando, me falando pra mandar 10, 15, codigos por dia pra mesma pessoa, eu digo: não ameacem... FAÇAM! Tentem me invadir, tentem me por virus... por que pra mim vcs não passam de criança. Eu fiz esse blog para os meus amigos, e não pra qualquer um... Eu já ajudei muuuuuiiiiittaaasss pessoas que nem se quer me falaram 'obrigado', já estou fazendo mais do que posso e ainda sou obrigado a ler ameaça de criança? Ah filho... vai aprender primeiro, depois tenta ensinar!

    ResponderExcluir
  137. não sou eu qm gera os códigos, mesmo eu sabendo gerar, criei um programa que trabalha em html. Ele recebe os emails assim que vc cadastra, confere os dados, confere se o codigo bate com os dados e envia para o email automaticamente. Se ficar floodando o gerador, ele te bani e passa a recusar seu cadastro comparando pelo seu email. Então para quem está "pedindo perdão por enviar os dados errados e agora esta sendo recusado" eu não posso fazer nada... Já falei varias vezes aqui: Se você não acredita, não faça. Este gerador não é para você, é apenas para os meus amigos, não sei qm ta divulgando e fazendo o gerador ter 300, 400 acessos por dia...

    ResponderExcluir
  138. Esse pessoal é tudo pau no cu, nem de bola pra eles Juraz. Eu recebi certinho, confiei em vc e me dei bem. Nem te conheço, mas te amo. Sempre venho pegar código aki, minha conta tem + de 50 moedas, tenho mtos mobis raros, dei meu login e senha aki e nunca sumiu nem uma eco planta da minha conta!
    Esse povo nao merece nem q vc fale com eles, vc é o cara, e isso q importa! Valeu amigo, vc é o cara mesmo.

    ResponderExcluir
  139. se o que ele diserem for verdade vou te mandar o presente me add DR.ROGERIO 21

    ResponderExcluir
  140. E MESMO VERDADEE?

    ResponderExcluir
  141. concordo com o john tenho um monte de coisa e nunca sumiu nem um pato morto. Mas tb eu devo ao Juraz por deixar de ser noob. Tipo, hj tenho 3 meses restantes de hc, tenho mobi pra caralho, moedas pra comprar oq eu quiser e nunca gastei nem 1 real, sempre vivi na cola do juras pOKpoakpaok zuera juraz, qndo eu puder eu pago.

    ResponderExcluir
  142. ISTO E MESMO VERDADE DAS MOEDAS?
    JA FIZ O CATASDRE QUERO AS MINHAS MOEDAS

    ResponderExcluir
  143. nossssssssa Juraz, nao estava acreditando porq demorou 1 dia e meio, mais a hr que eu vi meu email com o codigo com 20 moedas.......FIQUEI MTO FELIZ..
    Obrigada.
    Você sim ajuda os podres, não esses que pedi senha e acaba roubando a gente!

    MUITO OBRIGADA!
    LOVE YOU s2

    ResponderExcluir
  144. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  145. Bárbara keullyfevereiro 21, 2010

    to com medo pois nunca ganhei e nem botei moedas no meu habbo e tenho medo do john não mim da o codigo:( mais eu acho q ele comsertesa irra manda

    ResponderExcluir
  146. aff nao sei quantas vezes eu ja mandei.pf so pq eu tenho um trax nao significa que eu so rico.se vc nao me mandar eu publico esse blog no habbo!!!

    ResponderExcluir
  147. juraz pra mim o codigo veio com mais que 9 moedas! Ta assim pra td mundo ou eu sou especial? kkkkkk É que tipo eu nao conheço vc, mas queria mto ser seu amigo... vc ja me ajudou muito. Mas da primeira vez q eu fiz, eu recebi so 9 moedas e agora eu fiz de novo e veio 20 moedas! Eu tomei um susto aki e o sorriso de orelha a orelha.. obrigado mesmo cara, vc eh foda.

    ResponderExcluir
  148. Juraz quero te perguntar uma coisa. Eu mandei os dados a 3 dias, e ainda não chegou o e-mail. Aí eu mandei meus dados de novo ontem, será q quando eu mandei os dados de novo anulou a vinda do primeiro? Olha, se eu receber essas moedas, e ficar rico mais tarde, eu te mando muitos presentes, não é mentira não, quero ganhar emblema de presenteador :D

    Abraço.

    ResponderExcluir
  149. Matheus-Rico!fevereiro 24, 2010

    Olá Juraz, meu nome é Matheus-Rico!, bom, enviei os dados a mais ou menos 2 dias, e o e-mail ainda não chegou. Me add no Habbo, quando chegar minhas moedas te presentearei sem falta cara.

    ResponderExcluir
  150. Ainda num chegou mais tou esperando !

    ResponderExcluir
  151. Por favor eu o imploro me de 9 moedas Pf vc e o unico cara que pode isso

    ResponderExcluir
  152. julinha1516março 02, 2010

    aiiinnnnnnnn eu acabei de ver meu email e adivinha...
    chegouuuuuu....ganhei 10 moedas...
    Juraz vc é de+
    vou fazer de novo pra ver se eu ganhoooo +

    OBRIGADAAAA

    ResponderExcluir
  153. marquinho_ma007março 02, 2010

    cara vc é de mais..
    não estava acreditando, mais ai olhei meu email depois de 3 dias e tava la o codigo certinho..
    Obrigado cara...

    ResponderExcluir
  154. mary.maravilhamarço 02, 2010

    '-' ganhei 9 moedas.
    Obrigada Juraz, se quiser me add la no habbo
    vou ficar muito feliz em ser sua amiga!

    Beijinho =*

    ResponderExcluir
  155. angel;angel89março 02, 2010

    Jurazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vc é o unico que realmente da moedas
    sem roubar e sem mentir...
    ja postei uma vez em outro site e me dei mal, pois me roubaram, mais vc não roubou e deu as moedas mesmo...

    ainnnnn vou fazer de novo pra vc se eu ganho mais, mesmo que eu nao ganhe eu ja estou mto feliz...

    BeijãO

    ResponderExcluir
  156. lucas.mathemarço 02, 2010

    cara sem brincadeira vc é o cara...
    realmente ganhei moedas!
    vlw

    ResponderExcluir
  157. marcelinha;htinhamarço 02, 2010

    vc é o melhor, vou divulgar, posso?

    ResponderExcluir
  158. jerry.matadormarço 02, 2010

    caraca veio...só vc mesmo para dar moedas assim...
    nunca pensei que fosse tão facil
    vlw veio

    ResponderExcluir
  159. graziiinhamarço 02, 2010

    eu to tão feliz que eu nem sei como te agradecer...
    acabei de colocar o codigo la e deu certo....
    Muitoooo obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  160. CARA VC DEVE SE O 4QUEIJOS OU O DISCO PRA SABE ISSO AI CARA VC É NOTA 99999999999999999 VC É FODA

    ResponderExcluir
  161. nossa eu nao acredito que deu certo! Demorou um pouco, mas chegou 2x seguidas o codigo pra mim... pena q agora tem esse negocio de 1=2c, e 9 moedas nao compra o pacote de 10 de cobre... nao da pra vc fazer um codigo com mais moedas? Mesmo assim obrigada, valeu a pena confiar em vc.

    ResponderExcluir
  162. vlw, aki funfou! Chegou rapidim..

    ResponderExcluir
  163. vamos ver se vai chegar... :) confio em vc!!

    ResponderExcluir
  164. OLA EU TO OUVINDO OS KE OS OUTROS CARAS DIZEM E EU JA ENVIEM O MEU PEDIDO.

    ISSO AFINAL DEVE RESULTAR.

    VALEU

    ResponderExcluir